A Autotrac participou do evento em que empresas de distribuição de energia discutem sobre inovações, regulamentações e concessões. 

Notícias

autotrac-evento-sendi

Autotrac participa do maior evento do setor elétrico nacional

A Autotrac participou, de 7 a 10 de novembro, da 22a edição do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), na cidade de Curitiba. A Copel, cliente da Autotrac, foi a anfitriã do evento este ano.

O evento reuniu as principais companhias de distribuição de energia elétrica do país. E a Autotrac, que tem clientes relevantes nesse segmento, não poderia ficar de fora.

“A empresa tem ampliado sua participação no setor, graças à qualidade técnica e comercial dos produtos e serviços, e pretende crescer ainda mais com as oportunidades de negócios geradas durante o evento”, ressalta Elton Evangelista, gerente de Mercado Especial da Autotrac, que esteve presente no estande durante o evento.

Clientes da Autotrac no setor elétrico

CelgAes SulCemarautotrac-uberluz
CelpaEscelsaautotrac-cemigautotrac-light
CEBCopel

O que é o Sendi

O Sendi é reconhecidamente o evento mais importante do setor elétrico nacional. Durante quatro dias de feira, as empresas de geração, transmissão e distribuição de energia se reúnem para discutir temas importantes, como inovações tecnológicas, regulamentações e concessões.

A organização do Sendi é de responsabilidade da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), associação que reúne 51 concessionárias de distribuição de energia elétrica, estatais e privadas, atuantes em todas as regiões do país, e que, juntas, são responsáveis pelo atendimento de 99,6% dos consumidores brasileiros.

Participação da Autotrac

A líder do mercado em tecnologias de monitoramento e rastreamento do país esteve presente no Sendi com um estande, onde foram apresentados produtos.

Durante o evento também foram mostradas as soluções que a empresa oferece para o mercado de energia elétrica, em especial o produto Autotrac Prime Mobile.

autotrac-evento-sendi

O Prime funciona com rastreadores que transmitem dados sobre o posicionamento e as condições de cada veículo. Essas informações chegam diretamente à mão dos gestores por meio de tablets, celulares e computadores.

O produto permite automatizar as atividades comerciais e emergenciais das companhias de energia elétrica, por meio da comunicação direta entre o Centro de Operação da Distribuição e suas respectivas equipes que estiverem em campo.

Isso tudo se traduz em qualidade de atendimento e em satisfação de milhões de consumidores em todo o Brasil.

A Autotrac ajuda o serviço de energia a voltar mais rápido para a maioria das casas brasileiras e, quem sabe, até para a sua casa.

Leia mais:

Pela 15ª vez a Autotrac recebe prêmio do Maiores & Melhores do Transporte

Telemetria: dados reais para aumentar a produtividade da sua frota

Usando o Autotrac Prime, transportadora reduz em 6,09% o consumo de óleo diesel

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux