A participação da Autotrac no 20º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga foi em grande estilo. Além de apresentar atrações exclusivas, como o carro de Fórmula 3 do piloto Pedro Piquet, a empresa demonstrou o que há de mais moderno em rastreamento e monitoramento de frotas e veículos no mercado. Um dos destaques no […]

Fordtrac

autotrac-fenatran-2015-marcio-toscano

Fordtrac: produto destaque na Fenatran 2015

A participação da Autotrac no 20º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga foi em grande estilo. Além de apresentar atrações exclusivas, como o carro de Fórmula 3 do piloto Pedro Piquet, a empresa demonstrou o que há de mais moderno em rastreamento e monitoramento de frotas e veículos no mercado. Um dos destaques no estande montado na Fenatran foi o Fordtrac, um sistema inovador de gerenciamento e monitoramento de frotas.Uma parceria com a Ford Caminhões, o Fordtrac foi pensado para atender a um sonho antigo dos clientes da Autotrac e da fabricante de veículos de transporte: poder comprar um caminhão que viesse de fábrica com um rastreador já instalado. Presente em toda a linha Ford fabricada a partir de janeiro de 2014, desde a série F, independentemente do peso, o Fordtrac vai além, atendendo a três necessidades dos clientes.

Monitoramento

Com o Fordtrac, o transportador tem como saber a posição precisa do caminhão. É possível checar em tempo real, 24 horas por dia, se ele está na rota correta, além de ter a certeza de que a coleta e a entrega das cargas foram feitas nos pontos adequados.

Proteção

Com o dispositivo, além de saber a posição do veículo, o transportador pode bloqueá-lo em caso de problemas. O melhor é que a Blindagem Eletrônica é feita sem a necessidade de instalação de nenhum acessório adicional. Um bloqueio eficiente, que trava o veículo de maneira paulatina e muito segura.

Telemetria

Manutenção, combustível e pneus representam cerca de 80% do custo de uma frota operacional. Com o Fordtrac, o transportador consegue acompanhar o comportamento do motorista (como ele dirige, a velocidade máxima atingida, a maneira como as frenagens são feitas, a forma de uso do câmbio, o consumo de combustível etc.). Com o controle dos indicadores, é possível ter uma frota que faça mais gastando menos.Um dos grandes diferenciais do Fordtrac, em comparação com os produtos similares disponíveis no mercado, é a instalação de fábrica. Com uma tecnologia totalmente casada com a eletrônica do caminhão, o dispositivo apresenta resultados perfeitos. Fora a facilidade de já sair da concessionária com tudo o que é preciso para gerenciar uma frota, sendo necessário apenas ativar o serviço.Outro diferencial para quem compra um caminhão com um Fordtrac é não precisar pagar uma mensalidade a mais pelo rastreador. Na própria concessionária, o cliente escolhe o plano Autotrac que quer ativar (que pode ser de um a cinco anos), e o valor referente a ele pode ser diluído nas parcelas do financiamento do veículo.Assista à entrevista concedida pelo diretor comercial da Autotrac, Márcio Toscano, ao programa Na Boleia:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux