Caminhoneiros autônomos e transportadoras, entenda com os rastreadores Autotrac podem te ajudar a fechar novos negócio!

Autotrac Conversando com Quem Entende

Conversando com quem entende com Djalma Fogaça

Autotrac Conversando com quem entende: conheça o Site de Busca Autotrac!

O Monstro da Fórmula Truck e piloto da Autotrac Racing, Djalma Fogaça, está de volta para mais um vídeo da série Autotrac Conversando com quem entende. O papo de hoje vai apresentar o maior portal de transporte do país, o Site de Busca Autotrac.

Toda transportadora, assim como todo caminhoneiro, sabe que caminhão parado não gera dinheiro, não é mesmo? Então, para levar mais comodidade para ambos, a Autotrac desenvolveu um serviço exclusivo que possibilita que transportadoras encontrem o caminhoneiro certo para realizar fretes. Assim, ninguém perde tempo nem dinheiro, e a empresa pode confiar nos caminhoneiros que estão no site, pois são todos clientes da Autotrac – assim como os caminhoneiros podem confiar que o trabalho será seguro. É muito bom, não é? O campeão Djalma Fogaça vai apresentar mais alguns benefícios para você. Dê play no vídeo e confira!

As vantagens não param por aí. Além de o serviço ser gratuito, a plataforma disponibiliza informações como o modelo do veículo e a carroceria, as capacidades do veículo de acordo com o tipo de carga e a localidade em que ele se encontra. Ela também oferece um espaço para as empresas indicarem os caminhoneiros; assim, os empresários têm referências de quem está contratando e os caminhoneiros podem melhorar o currículo. Sem falar que, durante o deslocamento do veículo, é possível acompanhar todo o serviço executado com o auxílio dos rastreadores Autotrac.

Se você já é cliente da Autotrac, cadastre-se agora mesmo no Site de Busca Autotrac e comece a fechar novos negócios para sua empresa.

Leia mais:

Agregar caminhões, uma opção de transporte de cargas para sua empresa.

Site de Busca Autotrac ajuda a encontrar o caminhoneiro autônomo certo.

Gerencie os dados de operação de sua frota com o Supervisor Jornada.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade