Empresa pretende apresentar produtos e serviços para mais de 200 pessoas, entre empresários, executivos e lideranças do setor de cargas.

Blog

congresso trc

Autotrac participa de congresso do TRC e encontro regional Comjovem

Líder de mercado quando o assunto é tecnologia de rastreamento e monitoramento de frotas e veículos, a Autotrac não poderia deixar de participar do 14º Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), que acontecerá juntamente com o 3º Encontro Regional Comjovem. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa é uma das principais patrocinadoras do encontro, a ser realizado entre os dias 16 e 19 de junho em Campos do Jordão (SP).

Durante o evento, a Autotrac pretende apresentar seus principais produtos e serviços para mais de 200 pessoas, entre empresários, executivos e lideranças do setor. Para o dia 16, estão previstos a cerimônia de abertura, um coquetel com visita a um espaço empresarial e um jantar festivo.

congresso trc

Os dias 17 e 18 serão de palestras. O economista José Roberto Mendonça de Barros falará das perspectivas no Brasil. Já o administrador de empresas Carlos Alberto Julio discursará sobre gestão em momentos de crise. Professor e historiador, Leandro Karnal abordará a ética e a corrupção no mundo contemporâneo. E, para encerrar as apresentações, o navegador Amyr Klink fará a palestra “Um mundo de oportunidades – superando os desafios com criatividade”.

Especialmente para os integrantes da Comjovem, será realizado o workshop “Programa de Dependência Química nas Empresas de Transportes”, com palestra do assessor jurídico da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo (FETCESP), Narciso Figueirôa Júnior.

Ficou interessado? Organize sua agenda e participe também!

14º Congresso Paulista do TRC e 3º Encontro Regional Comjovem

Data: 16 a 19 de junho

Local: Campos do Jordão/SP

Público-alvo: Empresários e executivos do setor de transporte de cargas e logística do estado de São Paulo, presidentes de sindicatos e federações do TRC de todas as regiões do Brasil e comissões da Comjovem.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade