A Conexão de Sucesso entre Autotrac e Cordiolli vem desde 2012 e temos a honra de compartilhar com vocês um pouco dessa história pelas palavras de quem trabalha e faz da transportadora o grande sucesso que é. Clique e assista o vídeo abaixo: A tecnologia de rastreamento e monitoramento da AUTOTRAC veio para otimizar tempo […]

Conexões de Sucesso

Conexões de Sucesso – CORDIOLLI

A Conexão de Sucesso entre Autotrac e Cordiolli vem desde 2012 e temos a honra de compartilhar com vocês um pouco dessa história pelas palavras de quem trabalha e faz da transportadora o grande sucesso que é. Clique e assista o vídeo abaixo:

A tecnologia de rastreamento e monitoramento da AUTOTRAC veio para otimizar tempo e recursos. Temos orgulho de fazer conexões de sucesso. Cada cliente representa uma parceria única, onde trabalhamos juntos para encontrar soluções personalizadas para sanar problemas e aumentar a eficiência das operações de transporte.

Há 40 anos a Cordiolli Transportes constrói a sua história em Maringá (PR), onde tem a sua sede própria. Hoje, transporta para todo o Brasil aproximadamente 48 mil toneladas de produtos por mês, conta com uma equipe de aproximadamente 380 colaboradores e uma frota nova, formada por mais de 240 veículos, todos rastreados com a tecnologia AUTOTRAC, para oferecer qualidade e pontualidade no transporte das cargas. 

Com a parceria, a transportadora solucionou problemas de segurança, jornada de trabalho e principalmente de custos. “Com o serviço preventivo da AUTOTRAC, a gente conseguiu reduzir os custos na oficina. Na parte administrativa, conseguimos ter mais gestão, economia de combustível, e resolvemos problemas de desvio de rota.” Guilherme Cordiolli, gerente administrativo da Cordiolli.

Cordiolli Transportes (foto divulgação)

Para que isso fosse possível, a empresa contou, principalmente, com Supervisor de Telemetria, que emite relatórios sobre velocidade, RPM, freadas e acelerações bruscas, e outros importantes indicadores de performance da frota. Saiba mais sobre o Supervisor de Telemetria.

Assista a outros vídeos da série CONEXÕES DE SUCESSO e conheça mais benefícios de usar a tecnologia AUTOTRAC.

Entre em contato com nossa rede autorizada e solicite a visita de um consultor Autotrac hoje mesmo, clicando aqui.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade