Com a nova versão do LogCenter os gestores podem acompanhar melhor o ciclo operacional, desde o carregamento até a entrega dos produtos. 

Notícias

Ferramenta de apoio à gestão logística ganha nova versão melhorada

A Autotrac está sempre investindo em melhorias para levar o melhor serviço aos clientes. E a última novidade é uma atualização no LogCenter, a poderosa ferramenta de controle logístico da pioneira em tecnologias de monitoramento e rastreamento do Brasil.

Com essa ferramenta, quem trabalha diretamente com transporte pode acabar reduzindo os gastos com os tempos de espera para carregamento e descarregamento, evitando perdas e atrasos e garantindo a qualidade e a satisfação do cliente.

A versão 2.0 da ferramenta apresenta algumas melhorias para deixar mais fácil a operação dos usuários. Na nova atualização, o LogCenter foi aprimorado nos seguintes pontos:

rastreador-logcenter

    Na versão 2.0, o cliente pode, a partir do Supervisor, compartilhar com o LogCenter os veículos que desejar.

    Nova interface de mapas.

    Autonomia para gerenciamento do LogCenter e compartilhamento de dados a partir do Supervisor.

Características do LogCenter

Com o LogCenter, o gestor de frotas e os clientes podem acompanhar todo o ciclo operacional dos caminhões, desde o carregamento até a entrega dos produtos.

Com a ferramenta da líder em tecnologias de rastreamento e monitoramento no país, é possível ter acesso às seguintes informações:

Controle de temperatura

Acompanhe a temperatura da carga e seja informado sempre que a temperatura estiver fora da faixa prevista.

Controle de pátio

Controle os tempos de carregamento e descarregamento e aumente a eficiência da frota.

Estimativa de tempo de viagem

Saiba se a viagem está adiantada, no prazo, se corre risco de atraso ou se está atrasada.

Acompanhamento

rastreador logistica

Personalize o acompanhamento da viagem de acordo com suas necessidades. Você pode ter acesso a: indicadores de desempenho; gráficos; relatórios analíticos de viagem, de tempos de carga e descarga; monitoramento das viagens; alertas de atrasos e adiantamentos; entre outras funcionalidades.

Operação conjunta

Além disso, a ferramenta permite a operação conjunta com outros softwares, como o próprio Supervisor, TMS, ERP etc. Isso permite que sejam feitas diversas ações no LogCenter através do recebimento de XML.

Gostou do LogCenter? Conheça os produtos da Autotrac e adquira já o seu!

Leia mais:

Freios ABS: mais segurança para sua frota!

Usando o Autotrac Prime, transportadora reduz em 6,09% o consumo de óleo Diesel

Cinco características fundamentais para um gestor de frotas.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade