Se você não conhece o rastreador de objetos Autotrac Mini, talvez precise repensar o transporte de itens de valor na sua empresa.

Notícias

Transporte de itens de valor envolve logística e tecnologia!

Antes, o foco do transporte de itens de valor era voltado para bancos, comércio e empresas com grandes volumes de dinheiro em circulação. Hoje, este transporte também se aplica aos mais variados tipos de produtos, como obras de artes a caminho de uma exposição e equipamentos esportivos que serão utilizados em determinada competição. Esses bens são valiosíssimos para seus remetentes, por isso a logística de transporte precisa ser planejada com eficiência e acompanhamento full time para evitar eventualidades, visto que há riscos para a carga, o veículo e o motorista.

As empresas de transporte precisam estar cada vez mais preparadas para atender a necessidade desse estilo de carga, com soluções que complementam suas atividades com elevado grau de segurança, pessoal altamente treinado, equipamentos modernos de gestão em segurança e transporte.

Por mais que sua empresa esteja preparada, é importante assegurar que os bens estarão em segurança durante todo o trajeto, de ida e de volta. Para isso, conte com o rastreador Autotrac Mini! Ele é um aliado muitíssimo importante para o transporte desses itens de valor. Com a ajuda da Autotrac, a empresa líder em tecnologia de monitoramento e rastreamento, você acompanha o deslocamento do objeto em tempo real, 24 horas por dia e, o mais importante, com tranquilidade. Caso haja qualquer movimentação indevida, você será alertado para tomar as devidas precauções.

rastreador-mini-itens-de-valor

Compacto, portátil e com uma bateria interna de longa duração que pode ser recarregada em qualquer conexão USB, o dispositivo da Autotrac foi feito exatamente para essas situações. Basta colocá-lo no objeto que pretende monitorar e pronto: sua operação já está mais segura!

Por meio do Supervisor, o aplicativo de controle do rastreador de objetos Autotrac, você pode ir muito além. Com o dispositivo, é possível acompanhar em tempo real onde está seu pertence e ainda recuperar informações sobre o caminho percorrido por ele. Tudo isso pelo seu celular ou tablet, com cobertura em todo o território nacional.

Pense bem! Evite dores de cabeça, saiba mais sobre a linha de produtos da Autotrac e veja qual atende sua necessidade.

Leia mais

Site de Busca Autotrac ajuda a encontrar o caminhoneiro autônomo certo

Pneus malcuidados prejudicam a performance do caminhão

Melhor sistema de rastreamento e bloqueio ganha versão simplificada

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade