7º Encontro Regional do Transportador Rodoviário de Carga acontece de 13 a 15 de maio e conta com patrocínio da Autotrac.

Blog

Autotrac participa do Eu Amo Caminhão 2016 e do 1º Frotas Conectadas

A Autotrac participará de três importantes eventos em maio deste ano. Líder de mercado quando o assunto é tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, a empresa pretende apresentar seus principais produtos e serviços para empresários, executivos, autoridades e profissionais com interesse nos setores de transporte e de tecnologia da informação.

Nos dias 13, 14 e 15, a Autotrac tem encontro marcado na Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, com representantes dos principais sindicatos e federações do setor de transporte de cargas de todo o Brasil. Durante o Eu Amo Caminhão 2016, os caminhos do setor serão discutidos em mesas-redondas e reuniões de negócios.

Também no dia 13, a líder de mercado mostra a empresários frotistas e a motoristas de Belém, no Pará, como é possível ter controle do horário e da carga de trabalho dos colaboradores com a ajuda de rastreadores. Os dispositivos podem ser um importante aliado na resolução de questões trabalhistas.

Por fim, nos dias 18 e 19 de maio, a Autotrac se reúne com importantes executivos e especialistas da indústria automobilística, dos setores de logística e transportes e de empresas de tecnologia para debater novas formas de negócios.

rastreador-agenda-maio

Confira a agenda completa dos eventos de que a Autotrac vai participar durante o mês de maio:

Eu Amo Caminhão 2016 – 7º Encontro Regional do Transportador Rodoviário de Carga (TRC)

Data: de 13 a 15 de maio.

Local: Armação de Búzios/RJ.

Público-alvo: empresários e executivos de transporte de cargas e logística do estado do Rio de Janeiro, personalidades políticas ligadas ao setor, presidentes dos sindicatos e federações do TRC de todas as regiões do Brasil, comissões da COMJOVEM (jovens empresários do TRC Nacional).

Mais informações sobre o Eu Amo Caminhão 2016

Como superar desafios da nova lei de jornada de motoristas

Data: 13 de maio.

Local: Belém/PA.

Público-alvo: empresários que têm frotas e motoristas.

1º Frotas Conectadas

Data: 18 e 19 de maio.

Local: São Paulo/SP.

Público-alvo: executivos e especialistas de alto nível da indústria automobilística, logística e transporte, profissionais e desenvolvedores de tecnologia.

Mais informações sobre o 1º Frotas Conectadas