A Autotrac popularizou no Brasil a tecnologia de rastreamento e monitoramento. A Casa Cor é a mais completa mostra brasileira de arquitetura, decoração e paisagismo. A união de 2 projetos de sucesso só podia resultar em uma parceria inovadora, a loja-conceito da Autotrac na Casa Cor de Brasília.Milhares de pessoas (e futuros clientes) já visitaram […]

Blog

Loja-conceito Autotrac Faz Sucesso na Casa Cor Brasília

A Autotrac popularizou no Brasil a tecnologia de rastreamento e monitoramento. A Casa Cor é a mais completa mostra brasileira de arquitetura, decoração e paisagismo. A união de 2 projetos de sucesso só podia resultar em uma parceria inovadora, a loja-conceito da Autotrac na Casa Cor de Brasília.

Milhares de pessoas (e futuros clientes) já visitaram nossa loja-conceito. Em um momento em que a Autotrac está expandindo fortemente sua rede de concessionárias autorizadas pelo Brasil, e buscando empreendedores interessados em participar do nosso sucesso, o que poderia ser mais apropriado que criar a “loja Autotrac do futuro”? 

Afinal, são mais de 80 milhões de veículos, e mais de 200 milhões de pessoas, apenas no Brasil! A Autotrac quer rastrear tudo e todos! São muitas as oportunidades de negócios! Por isso, precisávamos de uma loja que apresentasse as duas ideias que sempre inspiraram a Autotrac – inovação e tecnologia.

Chamamos para tornar esse projeto realidade Flávio Werneck e Glory Barreto, e o resultado final ficou incrível. Apostando no conceito de fazer um projeto futurista, que ao mesmo tempo fosse um tributo ao presidente da Autotrac – o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet -, a loja-conceito Autotrac tem características muito especiais. Veja.

loja-conceito autotrac na Casacor Brasilia
O chão e a parede foram feitos de um composto derivado de pneus reciclados. As cadeiras têm o “pin” marcador dos GPSs e mapas virtuais e, as mesas, numeração semelhante aos dos carros de corrida. Nestas, telas mostram o Supervisor One, software de monitoramento dos rastreadores Autotrac One e Mini.

Parede, chão, cadeira e mesa loja-conceito Autotrac na CasaCor Brasília

A mesa de atendimento tem um telão ao fundo, e é decorada com motivos de Fórmula 1

Mesa de Atendimento loja-conceito Autotrac na CasaCor

Nas paredes, monitores passam vídeos de nosso site, mostrando as diversas funcionalidades de nossos rastreadores.

Monitores mostram vídeos com funcionalidades dos rastreadores Autotrac

Um lindo display exibe um mostruário de nossos produtos.

Display de Produtos Autotrac

E um grande painel, lembrando o desenho do famoso capacete de nosso presidente-campeão, resume nossa missão: oferecer segurança e tranquilidade para nossos clientes e suas famílias.

Painel de homenagem a Nelson Piquet

A Casa Cor Brasília estará aberta até o dia 18 de novembro, de terça a domingo, das 12:30h às 22h, no SIGS, Quadra 1, Lote 635, em Brasília. Venha conhecer nossa loja e nossos rastreadores veiculares Autotrac One Carro e Autotrac One Moto e o incrível rastreador de pessoas, equipamentos e animais, Autotrac Mini.

Quer ser um concessionário Autotrac? Clique aqui para saber mais.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade