A principal parte do sucesso da Autotrac diz respeito às conexões que fizemos ao longo do tempo. Cada cliente representa um marco na nossa história, e trabalhamos juntos para encontrar soluções personalizadas para sanar qualquer gargalo.  Trabalhamos com a Del Pozo desde 2002 e temos a honra de compartilhar com vocês um pouco dessa história […]

Conexões de Sucesso

Conexões de Sucesso – DEL POZO

A principal parte do sucesso da Autotrac diz respeito às conexões que fizemos ao longo do tempo. Cada cliente representa um marco na nossa história, e trabalhamos juntos para encontrar soluções personalizadas para sanar qualquer gargalo. 

Trabalhamos com a Del Pozo desde 2002 e temos a honra de compartilhar com vocês um pouco dessa história pelas palavras de quem faz da Del Pozo o grande sucesso que é. Assista ao vídeo abaixo e conheça mais desta conexão de sucesso:

Del Pozo tem 36 anos de tradição e hoje conta com 25 unidade de negócios ativas espalhadas pelo Brasil, todas comprometidas em realizar um trabalho sério e competente em busca da satisfação. A transportadora conta ainda com 600 colaboradores e dois mil motoristas, com 325 veículos próprios de uma frota 100% rastreada pela AUTOTRAC.

Faça conexões de sucesso você também. Fale com um especialista hoje mesmo!

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade