Você sabia que só no Brasil temos mais de 150 mil transportadoras e quase 800 mil caminhoneiros autônomos registrados na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)? Por isso, temos orgulho de fazer conexões de sucesso. Cada cliente representa uma parceria única, na qual trabalhamos juntos para encontrar soluções personalizadas para sanar qualquer gargalo.   Com […]

Conexões de Sucesso

Conexões de Sucesso – RITMO

Você sabia que só no Brasil temos mais de 150 mil transportadoras e quase 800 mil caminhoneiros autônomos registrados na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)? Por isso, temos orgulho de fazer conexões de sucesso. Cada cliente representa uma parceria única, na qual trabalhamos juntos para encontrar soluções personalizadas para sanar qualquer gargalo.

 

Com atuação no Brasil e outros países do Mercosul, a Ritmo Logística tem mais de 30 filiais e reconhecida expertise no desenho de projetos dedicados, operações do tipo inbound, outbound e transferências, além de atuar em sinergia com outros modais para atender desde o segmento industrial até o agronegócio. Ela conta com a parceria da AUTOTRAC para gerenciar principalmente a jornada de trabalho de seus motoristas.

 

Ritmo Logística (foto divulgação)

Se não tivéssemos serviço da AUTOTRAC implementado na empresa, a jornada do motorista teria que ser feita manualmente. Isso aumentaria o custo de hora extra, não haveria a confiabilidade que o sistema nos dá e regrediríamos na questão da telemetria.” Karen Hartmann, analista júnior pcp da Ritmo.

Saiba mais sobre Supervisor de Jornada

Essas conexões de sucesso fazem parte do que somos, e temos a honra de compartilhar com vocês um pouco desta e outras histórias pelas palavras de quem faz das transportadoras o grande sucesso que são. 

“A AUTOTRAC nos dá a confiabilidade e a credibilidade do equipamento e da tecnologia que nos oferece.” Marcelo Adachi, gerente de produção da Ritmo.

Faça conexões de sucesso você também. Fale com um especialista hoje mesmo!

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade