O Supervisor Mobile deixa os gestores em contato com a frota a todo momento e em qualquer lugar por meio do celular. Veja as novidades na plataforma!

Notícias

Supervisor Mobile

Confira as novidades no Supervisor Mobile da Autotrac

O Supervisor Mobile é o aplicativo da Autotrac que deixa os gestores em contato com a frota da empresa a todo momento e em qualquer lugar por meio do celular. E para sempre assegurar a produtividade dos negócios, o software conta com mudanças constantes.

A novidade da vez é que agora ficou muito mais fácil visualizar o status de viagem e de segurança dos veículos da sua frota. O Supervisor Mobile mostra, em tempo real, quantos e quais caminhões estão em área de risco, se foi feito algum desvio de rota, se houve movimento ou parada indevida, se ocorreu perda de sinal e muitas outras situações.

É mais vantagem também para a produtividade. É possível ver facilmente quantos e quais caminhões estão aguardando o início da viagem, parados ou em carregamento. Dessa forma, é possível gerenciar melhor os veículos e condutores, evitando que a empresa perca faturamento estando ociosa.

Através de uma interface simples e amigável, é possível realizar as operações mais importantes, como saber a localização dos veículos, enviar uma mensagem livre ou um comando e visualizar os históricos de mensagens, comandos, alertas e posições.

Se interessou por nossos produtos? Saiba mais sobre esses grandes aliados do seu negócio:

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade