Saiba a importância de realizar o rodízio dos pneus e conheça a tecnologia da Autotrac para te ajudar nisso.

Notícias

Faça o correto rodízio de pneus e aumente a competitividade

Não é preciso nem dizer que os pneus são partes essenciais dos veículos da sua frota. Se estão em boa qualidade, também resultam em uma frenagem eficiente, maior estabilidade nas curvas e sustentação ideal de todo o peso do veículo. Ou seja, segurança para os motoristas, passageiros e para a sua carga.

Mas existem ainda outros aspectos em que a qualidade dos pneus influi diretamente. Como, por exemplo, o gasto menor de combustível e aumento do desempenho. E num mercado cada vez mais competitivo, a atenção a esses detalhes é o que coloca você à frente da concorrência.

Mas para aumentar a vida útil dos pneus (o custo com eles só fica atrás do gasto com combustível), siga a dicas da Autotrac para a realização do rodízio. A troca de posições faz com que o desgaste seja regular e aumente o período necessário para comprar novos.

Para auxiliar na gestão e a manutenção da qualidade dos pneus da sua frota, a Autotrac tem um inovador sistema de monitoramento: o Cyberfleet. Com ele, você poderá acompanhar online os indicadores de performance dos pneus dos seus veículos com alertas automáticos em caso de falhas.

Com essa tecnologia, a Autotrac te deixa tranquilo para cuidar melhor dos outros aspectos da gestão de sua empresa. Veja como o Cyberfleet funciona e converse com a nossa equipe.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade