É por uma carga extensiva de trabalho que muitos gestores acabam caindo nestes sete erros, que podem ser evitados. Confira!

Notícias

Os sete maiores erros na gestão dos pneus da frota

O dia a dia do gestor de frotas não é fácil. Fazer a manutenção e o controle das condições de cada veículo é um trabalho grande, detalhista, além de ser constante. Mas o que muitos profissionais não sabem é que é possível utilizar a tecnologia para auxiliar o cotidiano, o que dá mais tempo para que eles possam cuidar de outros detalhes.

E é por uma carga extensiva de trabalho que muitos gestores acabam caindo nestes sete erros, que podem ser evitados.

 

A boa notícia é que todos esses erros podem ser evitados com apenas uma solução. A Autotrac traz para as empresas o Cyberfleet, a mais moderna tecnologia de telemetria de pneus. Os sensores ultrarresistentes medem pressão, temperatura e qualidade de cada pneu constantemente. Assim, você sabe de antemão que veículos devem passar por revisão e quando ela deve ser feita.

E todas as informações podem ser acompanhadas pelo aplicativo Supervisor Telemetria, diretamente do seu computador. Ele ainda emite relatórios sobre velocidade, RPM, freadas e acelerações bruscas, e outros importantes indicadores de performance da frota. Entre em contato já e adquira para a sua empresa!

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade