A Autotrac recebeu pela 16ª vez o prêmio Maiores & Melhores do Transporte, promovido pela revista “Transporte Moderno”. 

Notícias

Pela 16ª vez a Autotrac recebe prêmio do Maiores & Melhores do Transporte

Quem desenvolve um trabalho sério, como a Autotrac, sabe que o reconhecimento é algo natural. Para coroar a seriedade do trabalho, a líder em tecnologias de monitoramento e rastreamento do Brasil recebeu pela 16ª vez o prêmio Maiores & Melhores do Transporte.
A premiação aconteceu no dia 27 de outubro de 2016 e foi concedida por uma das mais importantes publicações do setor de transportes, a revista Transporte Moderno. O reconhecimento é uma confirmação da liderança da Autotrac no mercado.

Preparação que dá resultado

Apesar da crise econômica por que o país está passando, a Autotrac mantém o ritmo de crescimento constante. Isso está diretamente relacionado com as estratégias que a empresa tem adotado, como explica o Diretor Comercial e Marketing da Autotrac, Márcio Toscano: “A Autotrac vem se preparando há alguns anos para continuar crescendo mesmo em anos difíceis.”

Para ter sucesso mesmo em momentos em que o mercado não está muito favorável para o setor, a empresa pioneira em tecnologias de rastreamento e monitoramento do país investiu em quatro pontos, que são:

– Lançamento de produtos para todos os perfis de cliente.

– Ampliação das redes de atendimento no Brasil.

– Prática de planos comerciais que facilitassem a decisão do cliente.

– Manutenção da disciplina rígida na gestão de custos.

rastreador-premio-marcio-toscano

Toscano considera que esses aspectos são essenciais para os bons resultados da empresa. “A combinação disso tudo culminou no crescimento da receita e do lucro em um exercício em que praticamente todos os indicadores nacionais foram de queda”, afirma.

Premiação

A escolha dos vencedores da premiação Maiores & Melhores do Transporte é determinada a partir da análise de balanços de milhares de empresas, divididas em 42 categorias diferentes ligadas ao setor de transporte. A Autotrac tem um histórico de destaque no prêmio, e não é surpresa que ela tenha sido eleita a como a melhor e maior do setor “Monitoramento e Rastreamento”.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade