Quem é gestor de frotas sabe que a segurança é um dos fatores mais importantes para manter o bom funcionamento das entregas. A eficiência dos caminhões está diretamente relacionada com o monitoramento das condições de cada veículo. Além de investir em um bom rastreador, é importante prestar atenção nos acessórios que complementam a segurança. A […]

Inteligência Gerando Resultados

Periféricos complementam a segurança da sua frota

Quem é gestor de frotas sabe que a segurança é um dos fatores mais importantes para manter o bom funcionamento das entregas. A eficiência dos caminhões está diretamente relacionada com o monitoramento das condições de cada veículo. Além de investir em um bom rastreador, é importante prestar atenção nos acessórios que complementam a segurança.

A Autotrac, empresa líder no segmento de monitoramento de frotas, não só dispõe de rastreadores, mas também conta com computadores de bordo desenvolvidos para executar ações de modo autônomo, trazendo para o monitoramento da frota dados das exceções encontradas e das ações executadas. Os computadores de bordo podem ser equipados com periféricos e sensores que auxiliam ainda mais nas diversas rotinas de segurança da frota e da carga transportada.

Confira o infográfico abaixo para entender melhor como funcionam os periféricos de bloqueio e travamento, acessórios originais da Autotrac.

infografico-rastreadores-autotrac-perifericos

Gostou do infográfico, então fique de olho nosso blog que em breve mostraremos como funcionam os dispositivos de sensores. Agora, não perca mais tempo, entre em contato com os nossos consultores e descubra como a Autotrac pode ajudar a melhorar a segurança da sua frota.

Leia mais:

Por que é importante fazer uma boa distribuição das cargas no caminhão?

Frota própria ou terceirizada, qual é a melhor opção?

Calcule o valor do frete da sua transportadora sem erro