Manter todos os veículos da frota em condições de rodagem é uma obrigação e também um desafio do gestor. Saiba quando se deve realizar uma revisão.

Notícias

Quando fazer revisão no caminhão? Confira nosso infográfico

Manter todos os veículos da frota em condições de rodagem é uma obrigação e também um desafio do gestor. É um trabalho constante de certificação de diferentes detalhes de cada carro, moto ou caminhão, para que não haja imprevistos que possam atrasar ou inviabilizar uma entrega.

A boa notícia é que este trabalho é facilitado com o uso da tecnologia. Com a Autotrac e o serviço de telemetria, por exemplo, é possível acompanhar todos os dados de cada veículo. O Supervisor Telemetria emite relatórios sobre velocidade, RPM, freadas e acelerações bruscas, e outros importantes indicadores de performance da frota.

Mas mesmo com a atenção redobrada e o auxílio da tecnologia, existem sinais que os veículos dão que apontam para possíveis problemas escondidos. Por isso, é importante para o gestor ou para o dono do negócio prestar atenção nestes avisos, que indicam que é hora de fazer uma revisão.

É importante prestar atenção aos sinais indicativos de problemas. Mas, se quiser evitá-los, faça revisões periódicas e utilize a tecnologia da Autotrac para facilitar a sua vida.

Se interessou por nossos produtos? Saiba mais sobre esses grandes aliados do seu negócio:

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade