Skip to content
Autotrac
  • O que você <br>procura?

    O que você procura?

    • col1
      • Prevenção de acidentes
      • Redução de custos
      • Segurança da carga e veículos
      • Starlink - Internet de alta velocidade
    • col2
      • Cargas frigorificadas
      • Eficiência logística
      • Controle de jornada
      • Mercado Segurador
    • col3
      • Gestão de equipes de campo
      • Rastreamento para uso pessoal
      • Inteligência de dados
      • Acessórios de segurança
  • Produtos <br>para você

    Produtos para você

    • col1
      • Transporte e logística
        • Longa distância
        • Distribuição Urbana
        • Ferrovias
        • Hidrovias
        • Agronegócio
        • Maquinas Pesadas e linha amarela
    • col2
      • Caminhoneiro Autônomo
      • Mercado Segurador
      • Embarcador
      • Utilities e outros mercados
      • Uso pessoal
  • Por que <br>Autotrac?

    Conheça a Autotrac

    • Col1
      • Quem Somos
      • Autotrac é investimento
    • col2
      • Prêmios e Reconhecimento
    • col3
      • Autotrac é investimento
      • Tecnologia Autotrac
  • Rede <br>autorizada
  • Notícias
  • Fale com <br>a gente
  • Login
Início » Notícias » Loja-conceito Autotrac Faz Sucesso na Casa Cor Brasília

Loja-conceito Autotrac Faz Sucesso na Casa Cor Brasília

Por: autotrac
Data 23 de outubro de 2014
Tempo de leitura 2 min de leitura
Loja-conceito Autotrac na Casacor
OUVIR 00:00
AAA
Compartilhe

A Autotrac popularizou no Brasil a tecnologia de rastreamento e monitoramento. A Casa Cor é a mais completa mostra brasileira de arquitetura, decoração e paisagismo. A união de 2 projetos de sucesso só podia resultar em uma parceria inovadora, a loja-conceito da Autotrac na Casa Cor de Brasília.

Milhares de pessoas (e futuros clientes) já visitaram nossa loja-conceito. Em um momento em que a Autotrac está expandindo fortemente sua rede de concessionárias autorizadas pelo Brasil, e buscando empreendedores interessados em participar do nosso sucesso, o que poderia ser mais apropriado que criar a “loja Autotrac do futuro”? 

Afinal, são mais de 80 milhões de veículos, e mais de 200 milhões de pessoas, apenas no Brasil! A Autotrac quer rastrear tudo e todos! São muitas as oportunidades de negócios! Por isso, precisávamos de uma loja que apresentasse as duas ideias que sempre inspiraram a Autotrac – inovação e tecnologia.

Chamamos para tornar esse projeto realidade Flávio Werneck e Glory Barreto, e o resultado final ficou incrível. Apostando no conceito de fazer um projeto futurista, que ao mesmo tempo fosse um tributo ao presidente da Autotrac – o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet -, a loja-conceito Autotrac tem características muito especiais. Veja.

loja-conceito autotrac na Casacor Brasilia
O chão e a parede foram feitos de um composto derivado de pneus reciclados. As cadeiras têm o “pin” marcador dos GPSs e mapas virtuais e, as mesas, numeração semelhante aos dos carros de corrida. Nestas, telas mostram o Supervisor One, software de monitoramento dos rastreadores Autotrac One e Mini.

Parede, chão, cadeira e mesa loja-conceito Autotrac na CasaCor Brasília

A mesa de atendimento tem um telão ao fundo, e é decorada com motivos de Fórmula 1

Mesa de Atendimento loja-conceito Autotrac na CasaCor

Nas paredes, monitores passam vídeos de nosso site, mostrando as diversas funcionalidades de nossos rastreadores.

Monitores mostram vídeos com funcionalidades dos rastreadores Autotrac

Um lindo display exibe um mostruário de nossos produtos.

Display de Produtos Autotrac

E um grande painel, lembrando o desenho do famoso capacete de nosso presidente-campeão, resume nossa missão: oferecer segurança e tranquilidade para nossos clientes e suas famílias.

Painel de homenagem a Nelson Piquet

A Casa Cor Brasília estará aberta até o dia 18 de novembro, de terça a domingo, das 12:30h às 22h, no SIGS, Quadra 1, Lote 635, em Brasília. Venha conhecer nossa loja e nossos rastreadores veiculares Autotrac One Carro e Autotrac One Moto e o incrível rastreador de pessoas, equipamentos e animais, Autotrac Mini.

Quer ser um concessionário Autotrac? Clique aqui para saber mais.

Cadastre seu e-mail e

receba nossas notícias

Veja também

AUTOTRAC divulga relatório de transparência salarial em conformidade com Lei da Igualdade   Notícias
Data 30/09/2025 - há 1 mês atrás
Tempo de leitura 1 min de leitura

AUTOTRAC divulga relatório de transparência salarial em conformidade com Lei da Igualdade

Conexões de Sucesso – TRANSZILLI   Conexões de Sucesso
Data 07/07/2020 - há 5 anos atrás
Tempo de leitura 1 min de leitura

Conexões de Sucesso – TRANSZILLI

Conexões de Sucesso – PRA FRENTE BRASIL   Conexões de Sucesso
Data 10/02/2020 - há 6 anos atrás
Tempo de leitura 1 min de leitura

Conexões de Sucesso – PRA FRENTE BRASIL

Loja-conceito Autotrác Faz Sucesso na Casa Cor Brasília;A Autotrác popularizou no Brasil a tecnologia de rastreamento e monitoramento. A Casa Cor é a mais completa mostra brasileira de arquitetura, decoração e paisagismo. A união de 2 projetos de sucesso só podia resultar em uma parceria inovadora, a loja-conceito da Autotrác na Casa Cor de Brasília.Milhares de pessoas (e futuros clientes) já visitaram nossa loja-conceito. Em um momento em que a Autotrác está expandindo fortemente sua rede de concessionárias autorizadas pelo Brasil, e buscando empreendedores interessados em participar do nosso sucesso, o que poderia ser mais apropriado que criar a “loja Autotrác do futuro”? Afinal, são mais de 80 milhões de veículos, e mais de 200 milhões de pessoas, apenas no Brasil! A Autotrác quer rastrear tudo e todos! São muitas as oportunidades de negócios! Por isso, precisávamos de uma loja que apresentasse as duas ideias que sempre inspiraram a Autotrác – inovação e tecnologia.Chamamos para tornar esse projeto realidade Flávio Werneck e Glory Barreto, e o resultado final ficou incrível. Apostando no conceito de fazer um projeto futurista, que ao mesmo tempo fosse um tributo ao presidente da Autotrác - o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet -, a loja-conceito Autotrác tem características muito especiais. Veja.O chão e a parede foram feitos de um composto derivado de pneus reciclados. As cadeiras têm o “pin” marcador dos GPSs e mapas virtuais e, as mesas, numeração semelhante aos dos carros de corrida. Nestas, telas mostram o Supervisor One, software de monitoramento dos rastreadores Autotrác One e Mini.A mesa de atendimento tem um telão ao fundo, e é decorada com motivos de Fórmula 1Nas paredes, monitores passam vídeos de nosso site, mostrando as diversas funcionalidades de nossos rastreadores.Um lindo display exibe um mostruário de nossos produtos.E um grande painel, lembrando o desenho do famoso capacete de nosso presidente-campeão, resume nossa missão: oferecer segurança e tranquilidade para nossos clientes e suas famílias.A Casa Cor Brasília estará aberta até o dia 18 de novembro, de terça a domingo, das 12:30h às 22h, no SIGS, Quadra 1, Lote 635, em Brasília. Venha conhecer nossa loja e nossos rastreadores veiculares Autotrác One Carro e Autotrác One Moto e o incrível rastreador de pessoas, equipamentos e animais, Autotrác Mini. Quer ser um concessionário Autotrác? Clique aqui para saber mais.
Autotrac
TikTok Instagram Facebook LinkedIn YouTube
Login Login
  • Soluções Autotrac
  • Produtos por segmento
  • Por que Autotrac?
  • Reconhecimentos
  • Rede autorizada Conheça agora Arrow Right
  • Vendas e contatos Vamos conversar Arrow Right
  • 2ª via de boletos Faça download Arrow Right
  • contato@autotrac.com.br
  • 0800 70 12345
  • Notícias Notícias
  • Trabalhe conosco Trabalhe conosco

2025 © Autotrac - Todos os direitos reservados

  • Política de Segurança da Informação
  • Política Anticorrupção
  • Política de Privacidade
  • Política da Qualidade
  • Política de Sustentabilidade
Recursos de acessibilidade Recursos de acessibilidade
Dúvidas frequentes Dúvidas frequentes
WhatsApp WhatsApp
Accessibility Adjustments

Powered by OneTap

How long do you want to hide the accessibility toolbar?
Hide Toolbar Duration
Colors
Orientation
Version 2.5.1
Autotrac

Bem-vindo! Como deseja continuar?

Entrar como cliente

Supervisor Web Jornada Informações gerenciais Telemetria Smartbox
Entrar como cliente
Supervisor One
Entrar como parceiro

Autotrac
Seu navegador não suporta reprodução de vídeos.