Autotrac Conversando com quem entende: Entenda como o Autotrac Caminhoneiro traz mais segurança e eficiência para os motoristas que trabalham com caminhões próprios. 

Autotrac Conversando com Quem Entende

Djalma Fogaça fala sobre segurança para caminhoneiros.

Autotrac Conversando com quem entende: mais segurança para autônomos

Quem ganha a vida transportando cargas pelas estradas do Brasil sabe que todo detalhe faz a diferença, ainda mais quando o assunto é segurança nas entregas. Essa máxima não vale somente para empresas com grandes frotas, mas também para caminhoneiros autônomos que precisam ter controle de tudo que está acontecendo no veículo.

A segurança é uma das vantagens competitivas que os motoristas têm para conseguir transmitir mais segurança para os clientes. Assim, eles conseguem converter esse benefício em confiança dos clientes antigos e em novos contratos de serviço.

Para falar um pouco sobre como os caminhoneiros podem conseguir mais segurança, o piloto Autotrac Racing Djalma Fogaça está de volta com a série “Conversando com quem entende”. Esse assunto interessa bastante aos motoristas que querem ter um serviço mais rentável. Assista ao vídeo e descubra o que o Monstro da Fórmula Truck tem para dizer:

A tecnologia Autotrac Caminhoneiro foi desenvolvida especialmente para atender o transportador autônomo. A líder em serviços de monitoramento e rastreamento no Brasil foi a primeira empresa a criar esse tipo de serviço para atender autônomos.

Com o Autotrac Caminhoneiro os motoristas conseguem ter mais segurança sobre os veículos e sobre as cargas transportadas, e assim fica mais fácil aumentar a produtividade das entregas.

Com ele, além da segurança do veículo e da carga transportada, o caminhoneiro aumenta a produtividade do caminhão e, consequentemente, consegue fazer o número de viagens crescer e ter fretes mais rentáveis.

Com o uso do serviço, o motorista ainda consegue ganhar mais visibilidade, podendo ser facilmente encontrado e contratado no Site Caminhoneiro. A plataforma tem um sistema gratuito que permite localizar e contratar caminhoneiros de todo o Brasil direto pela internet.

Confira mais informações sobre o Autotrac Caminhoneiro e converse com um dos nossos consultores para garantir já o seu!

Leia mais:

Gerencie os dados de operação de sua frota com o Supervisor Jornada

Autotrac Conversando com quem entende: mantenha seus pneus bem cuidados

Autotrac Conversando com quem entende: cuidar dos freios ajuda na economia

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade