A Autotrac tem soluções para todos os tamanhos de negócio, do trabalhador autônomo a uma pequena ou grande empresa. Confira qual o produto ideal para você!

Notícias

A Autotrac tem o produto ideal, qualquer que seja a sua necessidade

A Autotrac tem soluções para todos os tamanhos de negócio, do trabalhador autônomo a uma pequena ou grande empresa. Todo o acompanhamento é feito pelo aplicativo Supervisor One, disponível para não só computadores, mas também tablets e celulares. Ou seja, você pode fazer a gestão de onde quiser.

Pequenos empreendedores

Para quem trabalha por conta própria, o uso de ferramentas de tecnologia pode ser um grande parceiro. A Autotrac foi a primeira empresa do Brasil a criar um produto específico para o caminhoneiro autônomo.

Além de ter sempre a segurança do veículo e da carga por meio dos rastreadores Autotrac, o autônomo tem oportunidade de fechar mais negócios com transportadoras. Isso porque a Autotrac coloca profissionais em contato por meio do Site Caminhoneiro.

Os pequenos negócios também entram no radar dos produtos Autotrac. Se a frota ainda é pequena, temos as melhores soluções. O Autotrac Frotista deixa o gestor no controle dos seus veículos.

Com esta solução, ele pode trocar mensagens com os motoristas, visualizar histórico de posições, bloquear e desbloquear veículos, além de ter contato direto com transportadoras, embarcadores e caminhoneiros autônomos clientes da Autotrac. Mais oportunidades de negócios e networking.

Médias empresas

As soluções da Autotrac não se resumem aos fretes com caminhão. Pequenas e médias empresas que trabalham com entregas expressas, serviços de courier e delivery também podem contar com a tecnologia de ponta para auxiliar na gestão.

O Autotrac Moto permite que o empresário rastreie e monitore as motos e as entregas. E o aparelho funciona mesmo em condições adversas. O rastreador é resistente à água, tem baixo consumo de energia e transmite o posicionamento via GPS a cada dois minutos.

Os rastreadores servem para uma infinidade de tipos de negócio. Um deles é o de food trucks. O empresário, além de contar com todas as vantagens dos rastreadores (controle de velocidade, rotas e alertas), pode ficar em contato com seus clientes por meio do aplicativo MeuFoodTruck.

Com o app, a empresa participa das campanhas de divulgação, disponibiliza cardápio, preços e promoções e participa de eventos exclusivos. Os clientes também ficam sabendo em qual localidade o truck estará servindo seus pratos e pode ir até lá com facilidade para provar as receitas.

Grandes negócios

A Autotrac também cobre um grande negócio, mesmo se ele atuar apenas na cidade ou pelas estradas do Brasil. O Autotrac Celular, por exemplo, é ideal para empresas de transporte, distribuição, logística e prestação de serviços.

Se o foco é gerenciar as carretas, estando elas no pátio ou na estrada, vazias ou carregadas, a solução é o Autotrac Carreta. Mas se a atividade principal é a gestão de cargas, a escolha deve ser o Autotrac Smartbox.

Deixamos o melhor para o final. Se o objetivo é ter controle total do negócio, com um completo sistema de comunicação e telemetria de frotas, cobertura por satélite e celular, confira o Autotrac Prime.

E para quem quer monitorar suas carretas mesmo quando elas estejam desacopladas do caminhão, lançamos o Autotrac Solar, que funciona mesmo sem fonte de energia. Ele tem a mais moderna tecnologia em energia renovável.

Quando ele estiver descarregado, apenas 15 minutos de luz solar é suficiente para que volte a funcionar. E, quando carregada, a bateria interna tem até 100 horas de autonomia. Isso quer dizer que você nunca vai perder de vista suas carretas.

A Autotrac tem uma série de produtos diferentes, um deles certamente tem as funcionalidades ideais que ajudarão você a fazer sua empresa crescer.

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade