A Autotrac tem as melhores soluções para você acompanhar de perto tudo o que acontece nos seus caminhões. Com os rastreadores da líder em serviços de monitoramento e rastreamento no Brasil, todo gestor obtém dados sobre as viagens direto no computador. Outra vantagem é que a Autotrac também oferece acessórios originais, como periféricos e sensores, […]

Inteligência Gerando Resultados

Sensores complementam a segurança da sua frota

A Autotrac tem as melhores soluções para você acompanhar de perto tudo o que acontece nos seus caminhões. Com os rastreadores da líder em serviços de monitoramento e rastreamento no Brasil, todo gestor obtém dados sobre as viagens direto no computador. Outra vantagem é que a Autotrac também oferece acessórios originais, como periféricos e sensores, que ajudam você no monitoramento dos veículos.

Anteriormente explicamos como funcionam os periféricos, e hoje vamos apresentar um pouco mais sobre os sensores.

Os sensores são dispositivos que verificam o estado do veículo, disponibilizando dados para gestão do risco no transporte. Eles atuam, por exemplo, no monitoramento e na coleta de dados do veículo ou da composição. Com eles é possível monitorar pressão, temperatura, movimentação e outras propriedades, gerando informações relevantes para o monitoramento da frota e da carga transportada. Conheça as opções de sensores oferecidas pela Autotrac.

rastreador-sensores-infografico

Viu só? Os sensores são importantes aliados no controle e na segurança da sua frota. Entre em contato com um dos nossos consultores e otimize a gestão da sua frota com a Autotrac.

Leia mais:

Por que é importante fazer uma boa distribuição das cargas no caminhão?

Frota própria ou terceirizada, qual é a melhor opção?

Calcule o valor do frete da sua transportadora sem erro

Entendi Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados pessoais e melhorar o uso dos nossos  sites e aplicativos, bem como para  realizar ações de marketing,  de acordo com nossa política de privacidade