Clientes corporativos liguem: 0800 70 12345
Cliente Autotrac One ligue: 0800 60 54321
Em caso de indisponibilidade dos números acima, favor ligar para: (61) 98446-7558 (Oi) ou (61) 99856-7261 (Vivo)
O serviço de Pronta Resposta é uma medida auxiliar para a tentativa de recuperação de veículos sinistrados, não havendo garantia de êxito. As estatísticas demonstram que quanto mais cedo o serviço é acionado pelo cliente após a identificação do sinistro (roubo ou furto), maiores são as chances de sucesso.
A utilização deste serviço é gratuita desde que o cliente encaminhe à AUTOTRAC o registro de ocorrência policial (boletim de ocorrência) do roubo ou furto do veículo sinistrado em até 48 (quarenta e oito) horas contadas do seu acionamento. Nos casos em que o serviço for acionado sem o respectivo registro da ocorrência, o cliente ficará sujeito à cobrança de R$ 1.089,00 (mil e oitenta e nove Reais) por acionamento, reajustado anualmente pelo IGP-m (FGV).
Após o acionamento do serviço pelo cliente através do call center da Autotrac, a equipe de atendimento de campo se deslocará até a última posição disponível do veículo. Uma vez que a equipe se encontre nesta posição, ela permanecerá por até 3 (três) horas em busca do veículo, com o objetivo de salvaguardá-lo. Após este período, não havendo êxito na localização do veículo, o cliente poderá optar pela extensão do período de busca pelo custo de R$ 114,00 por hora adicional.
Uma vez localizado o veículo, o cliente deverá se dirigir juntamente com a autoridade policial competente até o local informado para reassumir a posse e o controle do mesmo ou tomar outra providência de sua conveniência.