Pequenos detalhes fazem toda a diferença em empresas que realizam gestão de transporte de frotas. A pressão inadequada dos pneus, a manutenção do veículo no período errado, a folha de pagamento dos motoristas sem acompanhamento e outros itens que quando analisados com cuidado e de forma controlada, podem gerar muita economia de tempo e dinheiro […]

Inteligência Gerando Resultados

Seis dicas para reduzir custos usando rastreadores

Pequenos detalhes fazem toda a diferença em empresas que realizam gestão de transporte de frotas. A pressão inadequada dos pneus, a manutenção do veículo no período errado, a folha de pagamento dos motoristas sem acompanhamento e outros itens que quando analisados com cuidado e de forma controlada, podem gerar muita economia de tempo e dinheiro para uma empresa. E para deixar a tarefa de controle mais fácil, você pode contar com a inteligência dos rastreadores Autotrac. Confira no nosso infográfico seis dicas para reduzir custos utilizando esse recurso.

infografico---formas-de-economizar-v2

Agora que você já conhece todas as possibilidades que a tecnologia pode proporcionar para sua operação de frotas, pare de perder tempo e dinheiro. Comece a reduzir custos hoje mesmo. Solicite a visita de nossos consultores e cote o seu rastreador agora mesmo!

Leia mais:

Proteja-se de imprevistos com os rastreadores Autotrac

Multas: saiba quais foram as maiores causas em 2016

Por que é importante fazer uma boa distribuição das cargas no caminhão?